domingo, 1 de agosto de 2010

LIQUIGÁS será fornecedora de GLP da CASACOR SÃO PAULO

A LIQUIGÁS DISTRIBUIDORA, empresa de distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) do Sistema Petrobras e líder na distribuição de botijões de 13 kg, é uma das patrocinadoras e a fornecedora oficial de GLP da CASACOR, o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo da América Latina, nas edições de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Além de fornecer de forma exclusiva o GLP para restaurantes e ambientes com demonstrações diferenciadas da CASACOR 2010, como lareiras, churrasqueiras, aquecedores e fogões, a Companhia apresentará ao público seu sistema para medição individualizada do consumo de GLP.
Esse sistema oferecido pela LIQUIGÁS tem como diferencial a emissão da conta no ato da medição do consumo e é voltado para condomínios residenciais e comerciais, segmento para o qual a LIQUIGÁS oferece o serviço desde 2009.

É uma ótima oportunidade para a LIQUIGÁS estar presente na CASACOR, fornecendo nosso produto e apresentando os diversos usos do GLP em projetos diferenciados e customizados, desenvolvidos para o abastecimento de residências, condomínios e empresas”, afirma o presidente da LIQUIGÁS, Antonio Rubens Silva Silvino.

A marca LIQUIGÁS ainda estará em todos os ambientes que utilizarão o GLP na CASACOR, bem como na mostra simultânea CASA HOTEL. Na CASACOR KIDS a marca estará visível na entrada de cada um dos ambientes decorados.

A apresentação dos projetos, aliada à exposição da marca, é fundamental para uma maior percepção da Companhia junto ao público formador de opinião, que nem sempre tem conhecimento das novidades lançadas para esses segmentos”, afirma o diretor de planejamento de mercado, Celso da Frota Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário